Agenda

Teatro
São Luiz Teatro Municipal
Rua António Maria Cardoso, 38, 1200-027 Lisboa

Onde é que eu ia?…

Um solo de Nuno Artur Silva com desenho em tempo real de António Jorge Gonçalves.


Depois de esgotar 14 datas, “Onde é que eu ia?…” abre 5 sessões extra no São Luiz.

Nuno Artur Silva esgotou as primeiras oito datas do seu solo “Onde é que eu ia?…” no São Luiz Teatro Municipal e abriu seis datas extra, que esgotaram dias depois.

Anuncia agora mais cinco sessões, a 30 e 31 de janeiro e 1, 2 e 5 de fevereiro.

Num espetáculo dividido em 13 capítulos, uns mais pessoais e outros de análise satírica à nossa sociedade e acontecimentos marcantes dos últimos anos, o guionista, ex-administrador da RTP e ex-secretário de Estado faz-se acompanhar de António Jorge Gonçalves para ilustrar o espetáculo com desenho em tempo real.

Em “Onde é que eu ia?…” pretende demonstrar que “todas as tragédias têm um lado cómico”, declara à Visão.

Os bilhetes para as novas datas já estão à venda em Blueticket e nos locais habituais.

Nuno Artur Silva tem uma vasta experiência nos seus 60 anos de vida. Escreveu para Herman José, foi um dos fundadores das Produções Fictícias e assinou múltiplos programas cómicos como Contra Informação, O Inimigo Público e Os Contemporâneos, foi participante do programa de comentário político O Eixo do Mal e, finalmente, administrador da RTP e Secretário de Estado. Agora vai fazer uma reflexão de tudo e mais alguma coisa no seu novo solo de stand up “Onde é que eu ia?…”, acompanhado pelos desenhos em tempo real de António Jorge Gonçalves.

INTERPRETAÇÃO Nuno Artur Silva DESENHO EM TEMPO REAL António Jorge Gonçalves PRODUÇÃO Sons em Trânsito COPRODUÇÃO Sons em Trânsito e São Luiz Teatro Municipal

» + info