A exposição estará disponível ao público até 25 de outubro, data em que se celebra a reconquista de Lisboa por D. Afonso Henriques e o aniversário do café Benard.
A pintura encontra-se acompanhada de sinopse em Português e Inglês, disponível junto da obra, permitindo ao público uma apreciação completa do contexto histórico e artístico.
A artista estará presente em visitas guiadas, proporcionando aos visitantes explicações diretas sobre a pintura e o seu processo criativo.
Esta iniciativa integra o lançamento do Ciclo de Arte na Benard, que se realiza nas últimas quintas-feiras de cada mês, reunindo personalidades da vida civil portuguesa em torno de debates sobre temas da atualidade e referentes à Freguesia de Santa Maria Maior. A primeira sessão contou com intervenções do Presidente da Sociedade Histórica de Portugal, sobre os 900 anos da Fundação de Portugal, e da Vereadora Filipa Roseta. O programa conta com diversas personalidades de áreas distintas, tendo como media partner a revista Estado Com Arte Magazine.