Destaque

Exposição de pintura virtual “Mother’s day”

Mother’s day é o relembrar de parte do trilho das várias linguagens que a artista Natália Gromicho, percorreu ao longo dos 25 anos de Carreira. A passagem é agora por uma fase mais figurativa, com abordagem às vivencias com a sua Mãe.

A exposição estará apenas disponível no site da artista e no Facebook do seu Atelier.

A obra da artista poderá ser vista também em Londres (na Hay Hill Gallery, galeria que a representa no mercado Londrino e Russo), em Xangai na Noeli Art Gallery, na restante Asia pela Art Collage JANG e nos EUA por várias galerias e art consultants em Nova Iorque e Miami.

Natália Gromicho estudou pintura na Faculdade de Belas Artes e na Escola ArCo, em Lisboa. Com 20 anos de carreira, assinalados em 2015, tem representado Portugal em várias mostras internacionais, colectivas bem como individuais, num total de mais de 100 exposições. A sua obra integra coleções particulares e institucionais em todo o mundo, com destaque para Portugal, Austrália, EUA, Brasil, Itália, Rússia, França, Reino Unido, Timor-Leste, Singapura e Índia. Natália Gromicho pinta em regime de “open studio”, permitindo ao público observar o trabalho em curso.

Mother´s day
Pinturas de Natália Gromicho
Inauguração | 02 de maio
02 a 29 de maio
www.nataliagromicho.com
info@nataliagromicho.com