Destaque

Curso: Dançar Ritmos Que Marcaram uma Época

Escola do Largo lança segundo curso online: Dançar Ritmos Que Marcaram uma Época. Um curso para toda a família orientado pela Bailarina cubana Yamilet Mendez Solano. Neste curso serão abordados os ritmos que marcaram uma época. Os ritmos que são os bisavós e trisavós dos ritmos atuais. Começaremos com um ciclo de Charleston (1920), Mambo (1940-50) e Reggaeton (2000).

Propomos estas aulas onde serão dadas combinações de exercícios e dança para manter a forma, aprender, escutar e sentir. Tudo isto em casa e em família!

Sempre teve o sonho de dançar mas nunca teve tempo? Aproveite agora!

O curso começa dia 28 de abril através do zoom e o grupo é limitado a 15 famílias.

Para inscrições ou mais informações envie-nos um e-mail para geral@escoladolargo.com

Yamilet Mendez Solano
Nasceu em Havana, Cuba a 17 de fevereiro de 1968. Estudou na Escola de Turismo de la Habana, e fez o curso de Dança contemporânea na Casa de Cultura del 10 de Octubre. Foi modelo de 1987 a 1995. Em Madrid deu aulas a atores espanhóis como Gaya Toledo e António Recines. Trabalhou tamém como atriz em séries de tv, em Espanha. E deu aulas de dança nas Academias Víctor Ullate, Beatriz Luengo, Colegio Base, La Reina de Cuba. Organiza eventos culturais, concertos e exposições. Vive em Lisboa há um ano.
 
Datas: 28 de abril a 28 de maio
Terças e quintas das 18h30 às 19h30
50 euros por família